sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bate boca Briatore-Nelsinho baixa o nível

Neste final de semana a corrida de Monza, na Itália, ficará em segundo plano. Nem mesmo a estréia de Fisichella (tão sonhada por ele) na Ferrari será capaz de tomar mais atenção que o imenso escândalo Renault-Nelsinho.

O nível das acusações entre as partes tem caido muito nos últimos dias. Hoje culminou com Briatore "insinuando" que Nelsinho seria homosexual:

"Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo. Devo dizer isso porque não quero ser acusado injustamente. Nelsinho vivia com um senhor, não se sabe que relação eles tinham, mas o pai estava muito preocupado. Eles viviam juntos e o pai pediu que eu interferisse. Fiz então com que Nelsinho mudasse de Oxford para o prédio que eu moro em Londres, para que eu tivesse controle", afirmou o dirigente, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Como eu disse, essa realmente está sendo uma temporada realmente "surpreendente"... Quem imaginaria ouvir este tipo de acusação naquele mundo que se mostrava tão profissional.

A Fórmula 1 perde muito com todo o escândalo. Perde em credibilidade, confiança, enfim... Sinto que nos últimos anos apareceu a verdadeira cara dos dirigentes da categoria...

Mas quem mais perde, com certeza, é Nelsinho Piquet. Ele entra definitivamente para a categoria dos "ex-pilotos brasileiros fracassados" na Fórmula 1.

A idéia de retaliar Briatore pela dispensa da Renault é totalmente infeliz. O que mais me admira é o seu pai, com toda a experiência que tem, ter permitido isto. Uma carreira encerrada. Ou você acredita que alguma equipe gostaria de ter seu nome (e de seus patrocinadores) atrelado a alguém sem um pingo de caráter???

O que ainda veremos até o fim da temporada??? Não sei... mas aguardem, que pelo visto ainda vem muita coisa por aí....

0 comentários: