O Twitter de febre nacional, agora está virando ferramenta de barraco entre os famosos. Agora mesmo acompanhando as "tuitadas" encontrei uma bomba. Antonio Pizzonia, atualmente piloto da Stock Car e da SuperLeague Formula (aquela competição de carros em que as equipes são representadas por clubes de futebol - aliás, Pizzonia corre pelo Corinthians) desceu a lenha no piloto Cacá Bueno, filho do narrador Galvão Bueno, da rede Globo.
Pizzonia acusou a direção da Stock de favorecer sempre Cacá, chegando a insinuar que amanhã todos poderiam assistir a Fórmula Cacá: "Galera, não percam amanhã a corrida da Fórmula Caca Bueno as 11 da manhã ao vivo na Globo.."
As acusações de Pizzonia foram fortes: "...encerrar o treino antes do tempo.Curiosamente, somente os 6 primeiros passam para a próxima fase. Adivinhem ao o Caca Bueno estava?! 6•!!"
O piloto também disse que a cada corrida havia uma nova palhaçada: "Essa manipulação ridícula destrói o nosso esporte. Falta de profissionalismo absurda. Regras não existem. Cada corrida é uma palhaçada nova."
E teminou seu desabafo dizendo:"O torcedor brasileiro não merece essa palhaçada. Sinto por vcs.."
Vamos esperar os próximos capítulos dessa história... Barraco total!!!
0 comentários:
Postar um comentário