Compre seu próprio Fórmula 1 por uma pechincha

Será que é possível uma pessoa normal ter um fórmula 1??? Agora sim

Compre seu próprio Fórmula 1 por uma pechincha

Que tal comprar um fórmula 1 por apenas 82 mil reais???

Compre seu próprio Fórmula 1 por uma pechincha

Será que é possível uma pessoa normal ter um fórmula 1??? Agora sim

Compre seu próprio Fórmula 1 por uma pechincha

Que tal comprar um fórmula 1 por apenas 82 mil reais???

Compre seu próprio Fórmula 1 por uma pechincha

Será que é possível uma pessoa normal ter um fórmula 1??? Agora sim

domingo, 23 de agosto de 2009

A Redenção de Rubinho!!! Com ele o Brasil é 100...


Não foi uma daquelas corridas que emociona pelas ultrapassagens, pelas fortes emoções de disputas acirradas. Não... Realmente não foi uma corrida fantástica nesse aspecto, mas para os brasileiros ela teve um gosto todo especial.

Chegou a hora da redenção de Rubinho, que aqueles que verdadeiramente gostam de Fórmula 1 no Brasil esperavam. O dia em que as piadas de segunda (ou "segundo") vão ficar em segundo plano, pois Rubens não errou.

Não tinha o melhor carro, mas teve mais talento que Hamilton, uma estratégia melhor, e contou com um ótimo trabalho da Brawn, que desta vez fez a parte dela.

Claro que o erro no pit stop da Mclaren ajudou - foram mais de 5 seg - mas eu acredito que mesmo sem aquele erro, Rubinho conseguiria passar Hamilton do mesmo jeito.

Pode ter sido a última vez que vemos Rubinho naquele lugar mais alto do pódio (espero que não seja) pois o final da sua carreira se aproxima, mas agora ele é um piloto de 2 dígitos em vitórias na Fórmula 1.

Além disso vai se eternizar com o dono da 100 vitória brasileira na Fórmula 1. Uma forma de escrever seu nome em letras garrafais na história deste esporte. Parabéns Rubinho, com certeza você merece!!!! \o/

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tem mais ai que um simples pescoço???

Com certeza minha empolgação com o próximo GP de Fórmula-1 foi por água abaixo.
Pessoalmente, nunca fui um fã de Schumacher, devido sua rivalidade com os pilotos brasileiros, Senna no início de carreira e a tradicional disputa contra Rubinho. Mas uma volta de Schumacher, seria com certeza um fator de grande interesse, sendo ou não fã de Fórmula 1.
Seria um daqueles fatos que valeria ficar acordado durante toda madrugada ou levantar cedo no domingo. Mas infelizmente isto durou pouco...
Mas a pergunta do título do post meio veio a cabeça, quando ouvi Rubinho afirmando isso. Rubinho foi cruel (e bem provavelmente rancoroso) - Tem mais ai que um simples pescoço!!!
No meu post anterior, citei que os tempos de volta de Schummi não eram bons comparados as de Felipe, pilotando aquele carro no mesmo circuito... e com o agravante de Felipe ter feito a volta com os antigos pneus raiados, era muito uma diferença de 3 s.
É difícil acreditar que Schummi ficou com medo do fiasco, mas bem provável, pois seu pescoço só começou a doer depois de vários testes, sendo que só no primeiro deu 67 voltas.
O peso do nome Schumacher, associado a um corpo despreparado fisicamente, levou-o a desistir. Só pode.
Mas conhecendo o Schummi, não duvide que ele realmente se prepare para o ano que vem, e talvez possamos vê-lo novamente ao volante de um a Ferrari. Só temos que torcer para que não seja como antes... com ele ganhando todas de forma monótona, não é? hehehehe ;)

sábado, 8 de agosto de 2009

Ex-piloto de Fórmula 1 Antonio Pizzonia detona Cacá Bueno


O Twitter de febre nacional, agora está virando ferramenta de barraco entre os famosos. Agora mesmo acompanhando as "tuitadas" encontrei uma bomba. Antonio Pizzonia, atualmente piloto da Stock Car e da SuperLeague Formula (aquela competição de carros em que as equipes são representadas por clubes de futebol - aliás, Pizzonia corre pelo Corinthians) desceu a lenha no piloto Cacá Bueno, filho do narrador Galvão Bueno, da rede Globo.

Pizzonia acusou a direção da Stock de favorecer sempre Cacá, chegando a insinuar que amanhã todos poderiam assistir a Fórmula Cacá: "Galera, não percam amanhã a corrida da Fórmula Caca Bueno as 11 da manhã ao vivo na Globo.."

As acusações de Pizzonia foram fortes: "...encerrar o treino antes do tempo.Curiosamente, somente os 6 primeiros passam para a próxima fase. Adivinhem ao o Caca Bueno estava?! 6•!!"

O piloto também disse que a cada corrida havia uma nova palhaçada: "Essa manipulação ridícula destrói o nosso esporte. Falta de profissionalismo absurda. Regras não existem. Cada corrida é uma palhaçada nova."

E teminou seu desabafo dizendo:"O torcedor brasileiro não merece essa palhaçada. Sinto por vcs.."

Vamos esperar os próximos capítulos dessa história... Barraco total!!!